Fábio Dias assume a direção do SAAE - SAAE - Santa Cruz/RN Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Fábio Dias assume a direção do SAAE

Fábio Dias assume a direção do SAAE

• Publicado em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 11h59
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 09h03

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia ligada à Prefeitura de Santa Cruz, está com novo gestor. Tomou posse na tarde da última terça-feira (02) o vereador licenciado Fábio Dias. Ele substitui Ângelo Giuseppe (Zepe), que foi gestor da autarquia por 18 anos e que atuará na secretaria municipal de Planejamento.

A posse de Fábio Dias, realizada na sede do SAAE, contou com a presença do prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano, o deputado Tomba Farias e os vereadores Marco Celito, presidente da Câmara de Vereadores, Rizomar Brandão, Erivan Justino, Tarcísio das Horteiras, Luciclaudio Bezerra, Rodolfo Bezerril, Élcio Pontes e Nayara.

Fábio Dias terá a missão de coordenar as ações desenvolvidas pelo SAAE, que vão desde o abastecimento de água, controle do sistema de esgoto e combate as muriçocas em Santa Cruz.

registrado em: